Shark Reef Aquarium

Tour no Shark Reef Aquarium

O Shark Reef Aquarium fica no Mandalay Bay. Dispõe de mais de 2.000 animais espalhados em 1.6 milhão de litros de água, 1,3 desses só no naufrágio que abriga as 15 espécies de tubarões.
No total são 14 exposições e um pouco mais de 100 espécies diferentes entre peixes, tartarugas marinhas, jacarés, raias e outros animais que têm seu habitat natural.

Reproduzido da melhor e mais especial forma possível para que eles tenham uma vida saudável. Demais né gente. É bom lembrar que algumas coisas são proibidas: não pode entrar com bebida nem comida, então quem estiver com algo do tipo nas mãos tem que jogar fora. Tire a tradicional foto logo na entrada e divirta-se!!! Depois conte tudo pra gente. A diversidade de animais é bem grande e tudo é muito, mais muito bem cuidado mesmo. A pedra é o revestimento que mais aparece no piso e nas paredes.

Com uma experiência única, tendo em vista o contexto desértico de Vegas, o aquário tem missão e projeto lindos e extraordinários, com uma seção criada para parecer um templo submerso.
Shark Reef tem um compromisso com a conservação e preservação do oceano. As instalações utilizam água reciclada e coral artificial, de modo que não haja danos aos recifes reais.

O Shark Reef Aquarium fica próximo ao Centro de Convenções sul do Mandalay Bay Resort & Casino.
Faça uma visita noturna para evitar multidões e ver os animais comportando-se de forma diferente.
Mandalay Bay fica na extremidade sul da Strip. O monotrilho, os ônibus públicos e os ônibus fretados que fazem o percurso entre os resorts passam por lá. O valores são esses amores!!! Espero que tenha ajudado

Nos da Perdidos IN Vegas Tour oferecemos pacotes incríveis para varias atrações em Las Vegas, inclusive para o Shark Reef Aquarium !!! Entre em contato conosco e viva essa experiência inesquecível

Perdidos IN Vegas agradece à Preferência ?

SEU GUIA VIP EM LAS VEGAS E REGIÃO
contato@perdidosinvegas.intest.com.br

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *