Como pedir a temperatura da carne nos restaurantes dos EUA.jpg

Como pedir o ponto da carne nos EUA

Aquele momento em que o Garçom te pergunta qual o ponto da carne, e você fica ?zZzZZZ, já de um print pois essa dica irá te ajudar muito ??? How would you like your steak? (Qual é o ponto da carne que você gostaria?ou como você gostaria o seu bife?)

  • Blue Rare

Blue rare é o equivalente ao “muito mal passado”, praticamente cru. A carne é apenas selada na frigideira por pouquíssimos segundos e está pronta para comer. Ela chega praticamente sangrando ainda.

  • Rare

O ponto da carne quando você pede “rare” é muito parecido com o “blue rare”. A diferença é que ela é selada na frigideira por alguns segundos a mais dando um aspecto menos “cru” pra carne, mas no meio, você ainda consegue enxergar a carne “como ela é de verdade” rs.

  • Medium Rare

É a carne mal passada – o melhor ponto da carne na minha opinião por conta da suculência e maciez que fica. A carne “medium rare” é bem rosada no meio, se você apertar a carne de leve com a faca, ela até sangra um pouquinho, é mais tostadinha nas bordas.

  • Medium

Aqui a carne está “ao ponto“, ou seja, ainda rosadinha no meio mas bem mais “cozida” e com as bordas mais tostadas do que em relação à mal passada. Ela é menos suculenta, mas ainda assim você consegue sentir a maciez da carne.

  • Medium Well

É mais que ao ponto, só que menos que bem passada. A ideia aqui é que o garçom entenda que você não quer ela nem um pouco rosadinha mas também não quer a carne tostada. Aqui, a carne tende a perder o tom rosado no meio e fica mais amarronzada.

  • Well Done

E por último, a carne bem passada, em outras palavras, ela é todinha amarronzada por dentro, bem selada por fora e apresenta pouca suculência. Um dos pontos mais difíceis de se conseguir atingir com maestria, já que se o cozinheiro errar, a carne pode ficar dura. A Perdidos IN Vegas Agradece a Preferência ??? ✨

SEJA VIP, SEJA PERDIDOS IN VEGAS
SEU GUIA VIP EM LAS VEGAS E REGIÃO

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *